Apartamento - Gutierrez

Gutierrez - Belo Horizonte

Apartamento 3 quartos

2 3 1 3 81,00 m² 81,00 m²

Apartamento 3 quartos no Gutierrez, com sala para dois ambientes, com espera para som e piso em porcelanato. Cozinha integrada, podendo ser isolada com portas corrediças em vidro, com armários, cooktop, forno elétrico e triturador.

1 quarto com suíte e ar condicionado split, 2 quartos com armários, piso em tabua corrida e rouparia no corredor. Banho social e suíte com box, armários, espelhos e acessórios.

Área de serviço com armários e 3 vagas de garagem em linha.

Excelente localização, parte plana do Gutierrez, próximo ao comercio e fácil acesso.
Edifício estruturado, 100% revestido, elevador, iluminação com sensores, aquecimento solar, medidores individuais de agua quente e fria. Antena coletiva, tubulação para tv a cabo e via satélite.

Sistema de alarme no edifício e individual para cada unidade. Sistema cftv conectado à internet. Proteção de descargas atmosféricas e automação predial.
  • RESIDENCIAL PEDRO AMORIM
  • Unidade por andar: 2