Apartamento - Santo Agostinho

Santo Agostinho - Belo Horizonte

Apartamento 4 quartos

2 4 2 4 - 230,00 m²

Apartamento de 4 quartos - Bairro Santo Agostinho - Localização privilegiada, prédio de luxo, padrão Construtora Líder, todo revestido em mármore beje, granito e cerâmica, amplas janelas em alumínio com venezianas, guarita com porteiro 24h, circuito interno de TV, hall social decorado, salão de festas, salão de jogos e ginástica, quadra poliesportiva e playground. Excelente apartamento espaçoso, decorado, composto por: Hall com lavabo em granito, salão para 3 ambientes com piso em tábua corrida, paredes espelhadas, varandão em granito, 2ª sala de estar com armários em mogno com portas em treliças, piso em tábua corrida, 3ª sala de jantar com piso em mármore branco, 4 quartos, transformados em 3 quartos amplos sendo 2 suítes, com armários em mogno, piso em tábua corrida, suíte master com closet e hidromassagem redonda, com espelho bronze na parede, ampla rouparia, 3 banhos sendo 2 suítes com pisos e bancadas em granito, paredes em mármore, armários, espelhos e box em blindex. Copa/ cozinha com armários, fogão, exautor, lava-louça, paredes com pastilhas de porcelana NGK e piso em granito, despensa, ampla área de serviço e dependência completa de empregada com pisos em granito, 2 vagas de garagem em linha com box de despejo.
  • Marajoara
  • Unidade por andar: 2