Apartamento - Vale Dos Cristais

Vale Dos Cristais - Nova Lima

Apartamento 4 quartos

3 4 2 5 153,00 m² 153,00 m²

O apartamento é composto por ampla sala para 02 ambientes com lavabo e linda vista das montanhas, varanda gourmet com vista para a área de convivência e projeto luminotécnico, cozinha com armários planejados com fogão (cooktop), coifa e forno, área de serviço com armários e DCE também com armários.
04 quartos sendo 02 suítes (máster com closet), todos com armários planejados e linda vista.
O acabamento é de extremo bom gosto.
03 vagas de garagem e box de despejo.

O Vila Grimm é um condomínio de edifícios idealizado para proporcionar um convívio direto com a natureza. Possui uma área de lazer e convivência completa com piscinas adulto e infantil (estilo Resort), piscina coberta com raia, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de tênis (saibro), quadra de squash, sauna, sala de massagem e pista de caminhada.
A segurança é reforçada e o controle de acesso é extremamente rigoroso, proporcionando muita liberdade para as crianças e consequentemente tranquilidade para os pais.
  • VILA GRIMM
  • Unidade por andar: 2