Casa - Floresta

Floresta - Belo Horizonte

Casa 6 quartos

3 6 1 6 355,00 m² 355,00 m²

Excelente casa residencial ou comercial, com ótima localização na Avenida do Contorno, entre as Avenidas dos Andradas e Chateuabriand, no bairro Floresta.
Casa antiga mas em estado excepcional, garagem coberta para 03 carros com vagas paralelas em espaço coberto e fechado com portões eletrônicos com aproximadamente 45m2. Amplo terraço na frente a casa e acima da garagem com aproximadamente 60m2. Escadas de acesso a casa com corrimões em inox, áreas externas revestidas com cerâmica, tudo em ótimo estado.
Segundo pavimento com varanda com 5,5m2, 03 salas conjugadas com aproximadamente 35m2 com piso em taco em ótimo estado, lavatório, living com 5,3m2, cozinha com ampla sala e copa com armários novos em MDF branco com aproximadamente 28m2, área de serviço externa, 01 banho social, casa de máquinas / depósito com 5,6m2;
Terceiro pavimento: Varanda, ampla sala com armário planejado, banho social no acabamento original mas em excelente estado, 3 quartos sendo 2 de solteiro com aproximadamente 10m2 cada e 1 ampla suíte com ar condicionado e com 35m2 considerando o banheiro com hidromassagem. Piscina com aproximadamente 5x9m com cascata, sauna, jardim, pátio, 03 banheiros externos, anexo com varandão e 03 quartos (1 maior e 2 menores). Área construída com aproximadamente 355m2, terreno retangular com aproximadamente 10x50m. Tudo em excelente estado, imóvel muito bem tratado e conservado com várias benfeitorias, armários planejados, cerca elétrica, etc. Estuda proposta.
Para construtoras estuda permuta e parte em dinheiro a combinar.
  • Unidade por andar: -
  • Varanda: 2