Galpão - Distrito Industrial Genesco Aparecido De Oliveira

Distrito Industrial Genesco Aparecido De Oliveira - Lagoa Santa

Galpão

- - - - 2.736,00 m² 2.736,00 m²

Galpão em condomínio localizado às margens da MG 010/LMG 0800 (Linha Verde), próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, com 2.376m² de área de armazenagem, 12m de pé direito e piso industrial com capacidade de 6T/m² de fibra e polido, 288m² de área administrativa com 04 banheiros e 72m² de vestiários (masc. e fem.). 02 portões de acesso para caminhões de grande porte.

O condomínio possui segurança 24 horas, monitoramento por vídeo, ronda interna, sistema de combate a incêndio; ruas largas e iluminadas, planejadas para manobras de grandes caminhões e carretas; 02 portarias, sendo 01 exclusiva para carga. Licenciamento ambiental.

Benefícios:
QUALIDADE: Localização estratégica, serviços de segurança e manutenção especializada oferecida pelo condominio.
SATISFAÇÃO: Condomínio especificamente elaborado e desenvolvido para cumprir a logística das mais diversas empresas com excelência.
VANTAGENS: Economia de custos, acessibilidade, facilidade no recebimento e envio de mercadorias, agilidade operacional.
INOVAÇÃO: Completa infraestrutura técnica, pé direito elevado, piso industrial de alta capacidade de carga, pátio de manobras, amplo estacionamento e área de convivência.

IMÓVEL SITUADO EM LOCAL NÃO SUJEITO ÀS REGRAS/CDI.
  • Centro Empresarial Prime - LS
  • Unidade por andar: -