Quem somos

“O Clube Imobiliário é um grupo selecionado de empresas imobiliárias voltado para a geração de bons negócios e que compartilham dos mesmos valores e banco de dados, atuando em rede eletrônica estabelecida na internet, com o objetivo de potencializar negócios com a captação, venda e locação de imóveis residenciais, comerciais e industriais na região metropolitana de Belo Horizonte com foco na região centro sul.

Em cada uma das empresas participantes, você tem disponível uma estrutura completa e moderna, o atendimento diferenciado e a experiência de mercado que fazem a diferença. Por isso se você procura a excelência, confiança, segurança e ótimos negócios, acesse o site de qualquer uma de nossas associadas e confira nossas oportunidades”.