Casa em condomínio com 6 dormitórios à venda em Nova Lima, no bairro Quintas Do Sol

Nova Lima, Quintas Do Sol COD: DL1488

Venda R$ 3.600.000,00

• Dormitórios 6
  • Suítes 2
  • Banheiros 5
  • Vagas 5
  • Area Total 1080.00

Casa no condomínio Quintas do sol em Nova Lima.

Lote com 1.080 m² que possui estrutura de uma casa de 610,36 m² sem acabamentos, sendo dividida em:

• Andar inferior: garagem com 05 vagas livres, dependência completa de empregada, banheiro para prestadores de serviço e lavanderia.

• Andar superior: Sala de estar, home com lareira, cozinha com despensa, sala de jantar com passa prato, pequena área de serviço para apoio, 02 suítes, 02 semi-suítes, 02 quartos e fonte iluminada.

• Lazer: piscina em L e sauna com fosso, espaço gourmet, 02 banheiros para piscina, área verde.

• Detalhes: A casa está somente na estrutura e possui previsão para elevador.
A vista é para montanha e o fundo do lote é para mata, sem vizinhos.

Condomínio: Área de lazer completa com clube, piscina aquecida coberta e descoberta, academia, sauna, quadra de tênis, quadra poliesportiva, lagoa com pista de cooper, trilhas e cascata.

***Observações***

PROPRIETÁRIO TAMBÉM ENTREGA A CASA COM A OBRA FINALIZADA PELO VALOR DE R$ 4.200.000,00

Encontre outros Casa em condomínio à venda em Nova Lima aqui no Clube Imobiliário com as melhores condições e preços.

Temos diversas opção de imóveis à venda em Nova Lima no bairro Quintas Do Sol com as características que você deseja.

• Despensa
  • Piscina
  • Sauna

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Solicite Informações

(31) 99982-9428