Loja à venda em Belo Horizonte, no bairro Prado

Venda R$ 580.000,00

• Banheiro 1
  • Area Total 138.98

Loja em ótima localização na Av. Platina ao lado do Clube dos Oficiais da PMMG.
Frente de aproximadamente 5m, com pé direito de 4,40 m.

Loja conta escritório de aproximadamente 60,² composto por 02 salas e dois banheiros, mezanino composto por 02 salas, com aproximadamente 60m².

Encontre outros Loja à venda em Belo Horizonte aqui no Clube Imobiliário com as melhores condições e preços.

Temos diversas opção de imóveis à venda em Belo Horizonte no bairro Prado com as características que você deseja.

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Solicite Informações

Veja o que você pode encontrar no bairro

O bairro Prado Em Belo Horizonte, MG

Prado é um bairro da região oeste da cidade de Belo Horizonte, MG, localizado entre as avenidas do Contorno, Amazonas e Tereza Cristina.

Sua população é predominantemente de classe média e quase todas as suas ruas têm nomes de minérios.

Normalmente quem busca imóveis no Prado também procura imóveis nos bairros Gutierrez, Santo Agostinho, Grajaú, Barroca e Lourdes.