Loja à venda em Belo Horizonte, no bairro Serra

• Banheiros 2
  • Area Total 174.00

Lojão para Venda no Bairro Serra

Imóvel localizado próximo ao TJMG, Universidade Fumec, Hotel Quality, McDonalds, Drogarias, Bancos (Itaú, Bradesco, Santander, CEF). Rua paralela à Avenida Afonso Pena com seus pontos de ônibus e táxi lotação, paralela também à Rua Estevão Pinto com suas diversidades comerciais (farmácias, padarias, Clube Olímpico, sacolão, restaurantes e posto de gasolina).

Loja de 174 m² com um salão amplo de frente para a rua, 2 salas menores e 2 banheiros, sendo duas portas de ferro na entrada.

Investimento ideal para comércio de alimentação, estética e clínicas..

Encontre outros Loja à venda em Belo Horizonte aqui no Clube Imobiliário com as melhores condições e preços.

Temos diversas opção de imóveis à venda em Belo Horizonte no bairro Serra com as características que você deseja.

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Solicite Informações

Veja o que você pode encontrar no bairro

O bairro Serra Em Belo Horizonte, MG

Serra é um bairro localizado na região centro sul da cidade de Belo Horizonte, MG.

Normalmente quem busca imóveis no Serra também procura imóveis nos bairros Anchieta, Sion, Cruzeiro, Funcionários e Santo Antônio.