Apartamento com 1 dormitório para alugar em Belo Horizonte, no bairro Lourdes

Lourdes, Belo Horizonte/MG

Área total

Apartamento mobiliado para alugar em Lourdes1 quarto com armário, piso em laminado Banho social com box blindex, piso em cerâmica. Sala com piso em cerâmica Cozinha americana montada com armários Área de serviço.Prédio revestido em cerâmica e granito. Portaria 24h, hall decorado, circuito interno de TV, 2 elevadores,1 vaga de garagem livre

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 1 dormitório para alugar em Belo Horizonte, no bairro Lourdes que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

• Box com Blindex
  • Esquadrias de Alumino
  • Gas Central
  • Segurança
  • Sol da Manhã

• Box com Blindex
  • Esquadrias de Alumino
  • Gas Central
  • Segurança
  • Sol da Manhã

Sobre a NOTRE DAME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Na NOTRE DAME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão NOTRE DAME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

NOTRE DAME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.