Apartamento com 2 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Sion

Sion, Belo Horizonte/MG

• COD CH5461

Consulte

Prédio novo, elevador, agua e gás individualizados, aquecimento solar nos chuveiros, 02 Vagas de garagem.

Apartamento com 02 suítes, lavabo, sala, cozinha americana .
Frente para rua com sol da manhã.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Sion que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

Sobre a CHR IMÓVEIS

Na CHR IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão CHR IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

CHR IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.