Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Sion

Sion, Belo Horizonte/MG

• COD GSI420
  • Atualizado em JUN/2023

Se você busca uma Cobertura que foge do tradicional, você achou!
Cobertura duplex com 01 vaga de garagem em localização privilegiada no bairro Sion com vista definitiva.

Primeiro Pavimento:
Sala de estar e jantar com piso laminado de madeira.
02 quartos com armários planejados, 01 suíte, 01 banheiro social.
Cozinha com bancadas em granito, equipada com coifa, lava louças, armários planejados.
Dependência completa de empregada, banheiro de serviço.
Área de serviço.

Segundo Pavimento:
Sala ampla, banheiro completo, 01 quarto e área externa com vista definitiva.

01 vaga de garagem.

Prédio revestido, 06 unidades, sendo 02 por andar.
Como não tem pilotis, a cobertura está no 2º andar.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Sion que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

Sobre a GS IMOVEIS BRASIL

Na GS IMOVEIS BRASIL inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão GS IMOVEIS BRASIL nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

GS IMOVEIS BRASIL, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.