Luxemburgo, Belo Horizonte/MG

Suítes

72m²

Área privada

Apartamento de 03 quartos sendo 02 com armários no Luxemburgo , 01 suíte com bancada em granito e box em vidro temperado, sala para 02 ambientes com armários, banho social com bancada em granito, armário e box em vidro temperado, cozinha estilho americano com bancada em granito, área de serviço com armário, 02 vagas de garagem livres cobertas e paralelas G2.

PRÉDIO: 16 andares 04 apto por andar, 03 elevadores, porteiro físico 24 hrs, piscina, quadra esportiva, playground, academia, quadra de futebol de salão descoberta ,salão de festas, área de churrasqueira, espaço criança, aquecedor solar e a gás, Circuito interno de monitoramento, gás canalizado, Hall social decorado, fachada revestida em azulejos.

VALOR DE ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Luxemburgo que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Apartamento aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

• Salão de Festas
  • Salão de Jogos

Sobre a ADIMÓVEISBH

Na ADIMÓVEISBH inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ADIMÓVEISBH nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ADIMÓVEISBH, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.