Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Floresta

Floresta, Belo Horizonte/MG

• COD AEM260560

Apresentamos um apartamento semi- mobiliado com ótima localização de aproximadamente 98 m², de 3 quartos sendo uma suíte e duas semi-suites com armários planejados, 4 banheiros, cama de solteiro e um deles com mesa de escritório, rouparia no corredor , sala ampla para dois ambientes com persianas e varanda conjugada, sala com sofá, cozinha contendo fogão de 4 bocas, geladeira, micro-ondas. Banho social, área de serviço individualizada com a cozinha. DCE completo, hall do elevador privativo com chave codificada para acesso. Gás e água individualizados. Área de lazer com salão de festas, espaço com sinuca. 2 elevadores, 1 vaga coberta sob pilotis. Portaria 24 horas e zelador.

Possibilidade de retirada de mobília.

Esse imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos. A localização é um dos diferenciais a serem considerados.

Situado no bairro Floresta, proximo a Av. Do Contorno, você estará próximo a tudo o que precisa. Shopping Boulevard, supermercados, bancos, hospitais ( santa casa, hospital das clínicas , Ipsemg), farmácias, transporte público e muito mais.

Tudo ao seu alcance, facilitando sua rotina e trazendo mais qualidade de vida para você e sua família. E não para por aí! A proximidade com o centro de Belo Horizonte é mais um benefício desse imóvel. Tenha acesso rápido e fácil a todas as opções de lazer, cultura, gastronomia e entretenimento que a capital mineira oferece.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Floresta que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

• Armário na Cozinha

• Vista Panorâmica
  • Zelador

Sobre a A&M IMÓVEIS

Na A&M IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão A&M IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

A&M IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.