Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Buritis

Buritis, Belo Horizonte/MG

• COD FY8646
  • Atualizado em NOV/2023

Apto. 96m², 3 quartos, 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, banho de empregada.
Acabamento : tábua corrida na sala e quartos, granito na cozinha e área de serviço e porcelanato nos banheiros. Armários embutidos nos quartos e armários planejados sob a bancada na cozinha e banhos.
Prédio : 4 andares (sobre pilotis), sendo 2 aptos. por andar, totalmente revestido com cerâmica e pastilhas. Elevador. Salão de festas, 2 vagas em linha por apto. com Box de despejo. Tempo de construção : 15 anos.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Buritis que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

Sobre a

Na inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

, sua imobiliária em - . O melhor lugar para o seu lugar.