Santo Antônio, Belo Horizonte/MG

Suítes

800m²

Terreno

Apartamento de 03 quartos com armários, sendo um suíte com box blindex, sala ampla e arejada, copa com pequena cristaleira de vidro, banho social com box blindex, cozinha com armários e revestimento em azulejos, área de serviço, DCE completa, 02 vagas de garagem livres e cobertas (em pisos diferentes), Box de despejo.
Piso é paquet na sala, copa e quartos e cerâmica nas partes frias.
Área de lazer com piscina, área gourmet super completa com churrasqueira, fogão, pia, geladeira, filtro e salão de festa.

Obs; Valores de IPTU e condomínio podem ter alteração sem aviso prévio.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Santo Antônio que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Apartamento aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

• Salão de Festas
  • Espaço Gourmet

Sobre a ARIANE IMÓVEIS

Na ARIANE IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ARIANE IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ARIANE IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.