São Pedro, Belo Horizonte/MG

Suítes

Área privada

Terreno

Apartamento de 03 quartos com armários no São Pedro, sendo 01 suíte com box blindex armários, sala ampla, banho social com box blindex e armários, 02 varandas, cozinha com armários e bancada em granito, área de serviço com armários. 03 vagas de garagem livres cobertas demarcadas Vagas n 38,39,40.

PRÉDIO - Sobre Pilotis 15 andares 02 apto por andar 02 elevadores, Portaria remota, salão de festas,, quadra poliesportiva e piscina.

VALOR DE ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro São Pedro que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Apartamento aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

• Salão de Festas
  • Espaço Gourmet

Sobre a ADIMÓVEISBH

Na ADIMÓVEISBH inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ADIMÓVEISBH nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ADIMÓVEISBH, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.