Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Floresta

Floresta, Belo Horizonte/MG

• Atualizado em MAR/2024

Terreno

Belo apto de 3 quartos grandes e todos com armários guarda-roupas; sendo um com varanda e suíte; sala grande para 2 ambientes; cozinha com armários planejados; banheiro social e de serviço e quarto de serviço. O prédio é bem localizado na rua Jacuí esquina com rua Pouso Alegre e próximo do Colégio Santa Maria. O apto possui duas vagas na garagem.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Floresta que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

• Box com Blindex
  • Despensa
  • Esquadrias de Alumino
  • Gas Central
  • Varanda
  • WC de Empregada

• Box com Blindex
  • Despensa
  • Esquadrias de Alumino
  • Gas Central
  • Varanda
  • WC de Empregada

Sobre a MINAS HOME

Na MINAS HOME inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão MINAS HOME nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

MINAS HOME, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.