Santo Antônio, Belo Horizonte/MG

Suítes

1.400m²

Área total

Excelente apartamento com 04 quartos, 03 vagas para alugar no Sto Antônio!

Apto 04 quartos com armários sendo 02 suíte, 04 banheiros, sala para 03 ambientes, sala de tv, piso em tábua corrida, lavabo, escritório, cozinha espaçosa tipo americana com vários armários, área de serviço dependência completa de empregada, portaria 24 Hrs, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva e box de despejo na garagem.

03 vagas de garagem coberta sendo 02 livres e 01 presa.

Próximo à Av do Contorno, Av Prudente de Morais e fácil acesso a vários comércios.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 4 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Santo Antônio que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Apartamento aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

• Serviço Cozinha
  • WC de Empregada

Sobre a SENSALE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Na SENSALE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão SENSALE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

SENSALE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.