Apartamento com 4 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Savassi

Savassi, Belo Horizonte/MG

Área total

Excelente apartamento composto de 04 qtos sendo 01 suíte, ambos c/ piso taqueado e c/ armários; sala ampla p/ 04 ambientes c/ piso taqueado, lavabo; cozinha ampla reformada c/ ilha, armários , exaustor, fogão; área de serviço e banho de empregada;01 vaga que cambem 02 carros pequenos;Prédio c/ circuitod e câmeras, elevador.Excelente localização 500m do Minas Tênis 1

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 4 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Savassi que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

• Box com Blindex
  • Esquadrias de Alumino
  • Gas Central
  • Lavabo
  • Segurança
  • WC de Empregada
  • Jardim

• Box com Blindex
  • Esquadrias de Alumino
  • Gas Central
  • Lavabo
  • Segurança
  • WC de Empregada
  • Jardim

Sobre a TODDUS IMOVEIS

Na TODDUS IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão TODDUS IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

TODDUS IMOVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.