Santa Tereza, Belo Horizonte/MG

Excelente apartamento.

3 quartos, dois com armários;
Salão para dois ambientes;
Cozinha com bancada em mármore e armário;
Banheiro social com box e bancada em mármore;
Banheiro da suíte com box e bancada em mármore;
Área de serviços;
DCE
1 vaga coberta na garagem;

Prédio de 3 andares, 2 apartamentos por andar, este está situado no segundo andar, de fundos; prédio totalmente revestido, esquadrias em alumínio.

Rua asfaltada, arborizada, pequena inclinação.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Santa Tereza que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Apartamento aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

• Portão eletrônico
  • Sol manhã

Sobre a MEDIAR IMÓVEIS

Na MEDIAR IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão MEDIAR IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

MEDIAR IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.