Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Belo Horizonte, no bairro Serra

• À venda

R$ 3.000.000

IPTU R$ 1.500

Descubra o espaço comercial perfeito em Belo Horizonte! Com 600m² reformados e vista de 360° no topo da Avenida Afonso Pena, este andar é uma oportunidade única. O salão open office de 360m² comporta até 100 estações de trabalho. Possui 8 banheiros em granito, 3 salas de reunião, sala de relaxamento e cozinha aberta.

Equipado com ar-condicionado central e iluminação moderna, oferece flexibilidade de locação sem móveis. O prédio oferece privacidade, auditório e estacionamento rotativo. Eleve sua empresa a um novo patamar neste espaço extraordinário!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Belo Horizonte, no bairro Serra que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial À venda em Belo Horizonte esperando por você.

• Ar condicionado
  • Circuito de TV
  • Portão eletrônico
  • Portaria 24h
  • Segurança 24h
  • Sol manhã
  • Cab. Estruturado
  • Internet

• Ar condicionado
  • Circuito de TV
  • Portão eletrônico
  • Portaria 24h
  • Segurança 24h
  • Sol manhã
  • Cab. Estruturado
  • Internet

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a ARIANE IMÓVEIS

Na ARIANE IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ARIANE IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ARIANE IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.