Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Belo Horizonte, no bairro Santa Lúcia

Condomínio R$ 2.051

IPTU R$ 1.522

Área total

Oportunidade, lojão no bairro Santa Lúcia (Loja 01) de frente para a rua, com aproximadamente 16m de frente, com 261,50m² de piso e 226,20m² de mezanino, pé direito duplo de 5 metros em parte, pré instalação para ar condicionado split. Possui 169,45m² de estacionamento privativo coberto com 7 vagas demarcadas para até 11 veículos aprox, e acesso direto pela Rua Terra, integrável a área da loja. Área coberta total da loja com área de estacionamento, 657,15m². Possibilidade de uso do terraço com mais 169,45m², descoberto. Área total locável com aproximadamente 826,60m², localizada em excelente prédio comercial com arrojado projeto arquitetônico na melhor localização no bairro Santa Lúcia. Ótimo local, próximo a comércio em geral, restaurantes, padaria, etc, em via de acesso ao bairro. Possui elevador para o segundo piso. Prédio possui portaria 12h. Possibilidade de locação de áreas menores como apenas o piso ou o mezanino com valores reduzidos proporcionalmente. Conta com elevador interno de carga (da área de estacionamento para o 1 nível da loja) e um de pessoas do 1 piso para o 2 piso (mezanino e terraço da loja).
Imóvel alugado, ótimo locatário e garantia com término em 2026.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Belo Horizonte, no bairro Santa Lúcia que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial À venda em Belo Horizonte esperando por você.

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a VILLA LAMBERTUCCI

Na VILLA LAMBERTUCCI inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão VILLA LAMBERTUCCI nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

VILLA LAMBERTUCCI, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.