Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG

IPTU R$ 2.930

1.620m²

Área privada

Prédio 100% comercial na área hospitalar, próximo aos Hospitais Santa Casa, UFMG, São Lucas e outros.

1º andar do prédio no térreo com 220 m², com loja de aproximadamente 110m², mais recepção no nível da rua acesso a loja sem escadas. Elevador social da acesso a todos os andares.

São 10 andares com aproximadamente 150m² e o 9º andar com aprox. 100m², todos andares com banheiros.

VALOR DO ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÕES

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Prédio / Edifício Inteiro para alugar em Belo Horizonte, no bairro Santa Efigênia que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Prédio / Edifício Inteiro aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Prédio / Edifício Inteiro aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Sobre a ARIANE IMÓVEIS

Na ARIANE IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ARIANE IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ARIANE IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.