Sala / Conjunto à venda em Belo Horizonte, no bairro Santa Lúcia

• Atualizado em ABR/2024

R$ 1.050.000

SALAS PRONTAS PARA ATENDIMENTO TELEMARKETING OU EMPRESA TI

Salão (três ambientes) com aproximadamente 200m2, três banheiros, cozinha.

Baias para atendimento call center

Instalações elétricas e lógicas, incluindo cabeamento, condutores, etc;

Pé direito diferenciado, possibilidade de sobre loja.

Varanda com linda vista para a serra do Curral.

OPÇÃO DE LOCAÇÃO DE VAGAS NA GARAGEM

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto à venda em Belo Horizonte, no bairro Santa Lúcia que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Sala / Conjunto À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Sala / Conjunto À venda em Belo Horizonte esperando por você.

• Água

• Rede Tensão
  • Zelador

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a RENNÓ IMOVEIS

A RENNÓ Imóveis tem como foco a intermediação, assessoria e administração de negócios imobiliários tendo como princípio a gestão imobiliária, conceito que envolve um conjunto de atividades profissionais, baseado na gerência de todos os recursos ligados à área imobiliária, especialmente a integral assessoria jurídica, econômica e de imagem. A Renno Imóveis atua na aplicação de conhecimentos e competências na busca de soluções completas para a defesa dos interesses de pequenos e grandes investidores de ativos imobiliários em Belo Horizonte e em todo território nacional.

EXPERIÊNCIA

Gerenciada por profissionais graduados, com mestrado e especializações nas áreas do direito imobiliário, administração, economia e mercado, marketing e vendas, a RENNÓ Imóveis, por seus representantes, especialmente na figura do empresário Juliano Rennó, se apresenta há mais de 50 anos no mercado imobiliário de Minas Gerais.

NOSSOS SERVIÇOS

O objetivo da RENNÓ Imóveis é desenvolver soluções segundo o conceito da Gestão Imobiliária para o alcance das metas de intermediações no negócio imobiliário.

A RENNÓ Imóveis opera na intermediação da compra e venda de imóveis, administração da locação comercial, planejamento e lançamentos imobiliários, de loteamentos e centros comerciais.