3
Quartos
1
Suítes
2
Banheiro
2
Vagas
308m²
Terreno
O Imóvel
Excelente oportunidade de morar em um imóvel espaçoso e bem localizado na região da Floresta, em Belo Horizonte. Esta casa conta com 3 quartos, sendo uma suíte, sala ampla, copa, piso em taco e cerâmica, 2 vagas de garagem . Além disso, está localizada a apenas 2 quarteirões da Av. do Contorno, entre as ruas Contorno e Francisco Sales, garantindo facilidade de acesso a diversos pontos da cidade. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo em uma região valorizada. Agende já sua visita!
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 dormitórios para alugar em Belo Horizonte, no bairro Floresta que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Clube Imobiliário possui outros(as) Casa aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a ANDRADE MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Na ANDRADE MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão ANDRADE MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
ANDRADE MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.