Cobertura com 3 dormitórios à venda em Belo Horizonte, no bairro Serra

Quartos

Suítes

Área privada

’Excelente cobertura 3 quartos à venda no Serra.

Prédio com fachada revestida em cerâmica, sendo 09 andares com 02 apartamentos por andar. Elevadores, piscina, quadra de esportes, salão de festas, interfone, portaria 24h, portão eletrônico e gás canalizado (Incluso no condomínio). 03 vagas de garagem paralelas, demarcadas e cobertas. Próximo a todo tipo de comércio da região e a três quarteirões da Rua do Ouro.

A cobertura:
1º PISO - Sala ampla para dois ambientes com piso em tábua corrida. Três quartos com armários e piso em tábua corrida (Sendo uma suíte). Banhos todos montados com armários, espelho, blindex, bancadas em granito e piso em cerâmica. Cozinha com excelentes armários, bancadas em granito e piso em porcelanato. Área de serviço independente com DCE.

2º PISO - Sala ampla para dois ambientes com piso em cerâmica. Área externa com 45m² com espaço gourmet, churrasqueira, spa com aquecimento a gás e ducha.

Condomínio R$ 1.193,00 (Gás incluso) + R$ 130,00 (Fundo de Reserva).

Ficou interessado(a)? Entre em contato! Estamos de plantão!
Marcia (31) [TELEFONE]’

Características do imóvel
Área de serviço
Banheiro de Empregada
Banheiro Social
Cozinha
Hidromassagem
Sala de estar
Terraço

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Cobertura com 3 dormitórios à venda em Belo Horizonte, no bairro Serra que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Cobertura À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Cobertura À venda em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

• Área de Serviço
  • Cozinha

Infraestrutura do condomínio

• Área de Serviço
  • Cozinha

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a CASA SETE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

Na CASA SETE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão CASA SETE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

CASA SETE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.