5
Banheiro
750m²
Área privada
500m²
Terreno
O Imóvel
Amplo galpão muito bem localizado no bairro São Francisco, próximo aos principais acessos para a Avenida Antônio Carlos e Anel Rodoviário, com aproximadamente 25m de frente x 20m de fundo, com 450m2 de área total sendo 500m² de piso e 250m² de mezanino, pé direito duplo, 5 banheiros, escritório no mezanino com divisórias. Ótimo para distribuidoras, auto peças, centro automotivo, transportadoras.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Belo Horizonte, no bairro São Francisco que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Clube Imobiliário possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a VILLA LAMBERTUCCI
Na VILLA LAMBERTUCCI inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão VILLA LAMBERTUCCI nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
VILLA LAMBERTUCCI, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.