3
Banheiro
281m²
Área privada
O Imóvel
Loja de rua com aproximadamente 281m², dividida em três níveis: sendo 75,02m² de piso, 68,95m² de sobre loja possuindo coifa e 137,6m² de sub loja possuindo ar-condicionado.
A loja possui 03 banheiros. Adaptado para atividade na área de alimentação mas, podendo qualquer outra atividade. Local excelente com muito publico em transito.
Localização: Entre Rua da Bahia e Tamóios.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte, no bairro Centro que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Clube Imobiliário possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Características do imóvel
- Ar condicionado
Localização do imóvel
Sobre a ERA IMOVEIS
Na ERA IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão ERA IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
ERA IMOVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.