1
Banheiro
70m²
Área privada
O Imóvel
Loja com excelente localização na Rua Pernambuco na Savassi.
Localizada entre a Av Getúlio Vargas e a Rua Tomé de Souza possui área total de 70 m²,
loja com área de atendimento, balcão e banheiro adaptado pne. Piso porcelanato.
Sobreloja piso em granitina, bancadas com bojo industrial, paredes com revestimento.,
espaço destinado à depósito.
Instalações com ar condicionado nos 02 ambientes.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte, no bairro Savassi que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Clube Imobiliário possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Características do imóvel
- Ar condicionado
- Água individual
Localização do imóvel
Sobre a RB IMÓVEIS
Na RB IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão RB IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
RB IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.