Sala / Conjunto para alugar em Belo Horizonte, no bairro Santa Lúcia

Santa Lúcia, Belo Horizonte/MG

  • COD 197
  • Aluguel
  • Atualizado em JUN/2026

R$980/mês

Condomínio R$ 1.350

1

Banheiro

2

Vagas

35m²

Área privada

O Imóvel

• Imóvel em ótimo estado com área interna de aproximadamente 35m², banheiro, sala com teto rebaixado em gesso e janelas em alumínio com vidro espelhado. • Prédio Em bom estado de conservação com hall social porteiro físico e elevadoRua • Localização Ao lado da Drogaria Araujo drive true, e rotatória do Buritis IPTU junto com condomínio.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto para alugar em Belo Horizonte, no bairro Santa Lúcia que está na Clube Imobiliário em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Sala / Conjunto aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Clube Imobiliário possui outros(as) Sala / Conjunto aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a ERA IMOVEIS

Na ERA IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ERA IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ERA IMOVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.